Ele disse ter sofrido um acidente na garagem de sua casa, em Swansea, e que o acidente o tinha deixado tetraplégico, esse problema às vezes também o deixava em “coma”. A esposa dele participou de todo o golpe, levando-o na cadeira de rodas para o tribunal e para o hospital.
Estar nesse “estado vegetativo” também ajudou Knight a fugir de uma divida de mais de R$156 mil com o aposentado Ivor Richards, seu vizinho. Richards era o maior alvo desse grande golpe, ele chegou a emprestar mais de R$162 mil para o “tratamento” do golpista.
A mentira só foi descoberta quando câmeras de vigilância flagraram Knight dirigindo um carro e fazendo compras no supermercado, ao qual inclusive ele tinha cartão de fidelidade.
Em depoimento, os médicos disseram que o quadro do “paciente” estava começando a ficar duvidoso, já que ele comia e escrevia de maneira suspeita.
O britânico conseguiu escapar de dois julgamentos alegando que seu estado de saúde estava piorando. Mas agora, depois de todas estas provas, foi condenado por fraude e sua sentença sairá em novembro.
Veja o vídeo a seguir com as imagens da câmera do mercado:
Fonte pcdoido

.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário